Sílvio Igor

Silvio

Silvio Igor - Atendimento 6 estrelas!

  • Não atenda como gostaria de ser atendido. As pessoas são diferentes e, gostam de ser atendidas de maneiras diferentes;
  • Ouça o cliente. Falar é prata. Ouvir é ouro;
  • Seja ético. A grande "malandragem" é ser verdadeiro;
  • Pense na missão. A comissão é consequência;
  • Não venda coisas. Venda benefícios que o seu produto ou serviço oferece. Produto tem preço, benefícios tem valor;
  • Preste um bom atendimento de pós-venda. Vender hoje é um processo e, não apenas um ato. E a próxima compra depende da satisfação total do cliente;

Palestra ‘’Atendimento - como um diferencial competitivo’’

Silvio Igor, o Borracheiro, é referência em Atendimento. É um palestrante prático. Seus conceitos e estratégias foram adquiridos ao longo do tempo no dia a dia junto ao cliente em uma simples borracharia e, tem contribuído com profissionais das mais diversas empresas e universidades do Brasil.
É um palestrante que busca unir conhecimento prático e principalmente resultado, apresentando ideias fundamentais de uma forma simples e objetiva.